quarta-feira, 24 de julho de 2013

O Expresso Londres está viajando...

...e em breve você vai ter muito mais coisa pra ler.

Quem anda acompanhando o blog sabe que vou fazer um mochilão, e bem ele vai começar amanhã. Como vocês sabem, eu espero retornar à Inglaterra para poder fazer as postagens da viagem, porque eu gosto de deixar bem organizado. Então ao invés de jogar qualquer coisa num post e apenas fazer por fazer - na verdade não teria nem como fazer isso porque não posso levar computador - eu prefiro fazer isso tudo com calma. No entanto, se você quer me acompanhar pelo mundo, tem uma forma um pouco mais efetiva e fácil chamada instagram. Alguns de vocês talvez tenham notado que surgiu um novo gadget na barra lateral direita, então ali é meu instagram, o qual costumo postar fotos espontâneas. Se interessar à alguém, deem uma olhada naquela barra de vez em quando.

Não tenho muito o que falar, a não ser que estou indo colher mais e mais experiências e felizmente compartilhar com vocês no futuro. Vão ser vários países e muitos dias, mas isso tudo eu conto passo a passo quando voltar. Deixo o roteiro pra mexer com a criatividade e ansiedade de todos. Até mais e boa viagem para mim.

Bruxelas - Bélgica
Amsterdã - Holanda
Berlim - Alemanha

Praga - República Checa
Varsóvia - Polônia
Roma - Itália
Cidade do Vaticano - Vaticano

Florença - Itália
Pisa - Itália
Milão - Itália


4 comentários:

  1. Boa viagem, Reiron!!
    Vixe, tu tá aproveitando tudo mesmo, né?
    Tá mais do que certo rsrs
    Depois compartilhe parte da sua experiência mesmo.

    Xêro

    ResponderExcluir
  2. A gente que acompanha o blog chega fica ansioso pra saber das novidades da viagem. Pena que vai dar uma pausa nas postagens mas boa sorte e curta muito! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom é saber que tem gente aí do outro lado junto comigo nas viagens. Já já eu tô de volta doidinho porque vou ter mil postagens pra fazer. Abraço.

      Excluir